domingo, 8 de maio de 2011

O Desgosto Que Sua Mãe Me Deu

Oh, god!! Eu nem sei porque na minha vida tudo isto aconteceu, sei apenas do enorme desgosto que sua mãe me deu, desde o dia em que você nasceu! Mas aprendi que o tempo tudo cura, e todo mundo acha o que procura! Eu espero que seja feliz com alguém que não eu, com algum alcoholic ou ainda raparigueiro que você tanto procurou em  minha cara, e não encontrou. Procure melhor!
Pense bem , antes de bater na cara de um outro cara com menos caráter, com menos compreensão, e com menos vontade de te deixar em paz. Pense bem, se é que você pensa, pois duvido já de tamanha impáfia e inteligência emocional. Não sei como você foi criada, mas até alguns animais são mais adestrados do que a sua personalidade.
Resolver tudo no grito, procurar o atrito, a deixará apenas detritos, pois conseguiu destruir uma idéia de família, um lar próprio, ainda mais rápido do que suas trapaças conseguiram construir. Eu estou aqui, forte, mais do que nunca, pois a lei é mais forte do que o seu absolutismo de rei. 
Oh, dama do rivotryl, vá...
Em nome do pai..... E do filho!!!

Raphael Barbosa

Um comentário: